Comparação de recibos

Nos dias que correm a concorrência está cada vez mais atenta às oportunidades criadas com as renovações de contratos e aproveita para ganhar o negócio pelo preço. Não deixe que os seus clientes mudem para a concorrência por uma pequena diferença de preço ou evite a reclamação do cliente, antecipando-se-lhe.

Para conseguir manter as apólices dos seus clientes, é preciso verificar se o recibo de prémio sofreu um aumento de preço relativamente ao anterior. Esta tarefa demora algum tempo, porque é necessário pesquisar o recibo anterior e comparar os preços. Para facilitar esta tarefa está disponível a funcionalidade de comparação de recibos.
Com esta funcionalidade, pode facilmente obter uma listagem dos recibos que foram emitidos com prémio total mais elevado em relação ao último, poupando-lhe tempo administrativo precioso.



A análise é realizada tendo em conta a data de início do período do recibo e é sugerida a análise, a partir de variações de 3%. Poderá alterar a variação entre outros critérios. É útil realizar esta análise, assim que os recibos são emitidos, para saber a priori quais os seguros que ficaram mais caros.

Esta funcionalidade está disponível em Seguros -> Análise -> Variação de recibos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Avisos de cobrança, SMS e multibanco

É possível obter a produção nova ou continuados no próprio dia?

Gerir a carteira de corretor